quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nicole Bahls,qdo merece o blog elogia,ponto p vc!



NÃO NÃO NÃO...eu NÃO pirei...rs

Sei que sou avessa ao gosto nada "peculiar" das panicats no quesito "moda", ou melhor "boa moda",pq na moda funk,pop,enfim p moda BOMBADA,elas estão ok,rs.

Axo bacana esse culto ao corpo delas,e apesar de nao ser os "corpos" que eu admire ou inveje,pq sim sou da turma da GISELE sim akela...rs,mas tiro o chapeu p curvas perfeitas,que deixam nao muitos,MAS TODOS os marmanjos babando,inclusive meu namorado,rs,é triste mas ele ama as nicoles,jujus,e pris do bbb,rs.

Mas chega de falar e falar,vms falar do que o blog realmente gosta,MODA!

Achei que a Nicole mandou mto bem no Herver leger, obviu n sei se esse é um autentico,mas enfim inspired ou original ela mandou bem,e pela primeira vez n a vi com um tamanho de 1 dedo,rs
achei o tamanho ok,a cor super atuallll,amei o cinto marcando a cintura pq ela pode,apesar de eu achar o cinto pobrinho parece ser algo de elastico,pouco p vestido,eu usaria um fininho de onça mto mais poder né,masssss p quem vive ao meu ver,errando,rs ela mandou bem dessa vez.

Se ela fosse um pouco menos gostosona,o vestido ficaria mais PODER PHINO E RICO,mas ainda sim,hj vou elogia-la, detalhe c a saia um pouco maior ela pode abusar do decote sem ficar to much

Um comentário:

  1. micha n consegue postar aki,entao copiei o comentario que ela fez no face p partilhar aqui

    Michelle Prince Acabei de ler um texto do Jabour falando exatamente sobre as mulheres frutas e as bombadas da academia e vc me aparece com esse post!! kkkk
    Apesar do corpinho não ser meu ideal de beleza (mas o que seria um ideal de beleza??? Como diz sábia ...mamãe: o feio pra vc, bonito me parece!! kkkk) concordo que o vestido mais longo e o decote escandalo deu um outro ar pra moça!!! Vamos cruzar os dedinhos e pedir a Nossa Senhora das Periquitas Frustradas que a ajude na escolha dos modelitos!!
    Mas e a voz de traveco??? Vestido nenhum no mundo dá jeito, amada! Por isso, digamos não as bombas, mas um SIM bem alto aos queimadores de gordura!! Adooooro!! rs
    Beijos, Di... continue arrasando nos posts!!

    ResponderExcluir