segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica de Lugar para curtir o dia mais romantico do ano...






Ahhhh no dia dos namorados,a gente quer pensar e "tentar" fazer td para que o dia mais romantico do ano,seja ainda mais perfeito...pensando nisso,o blog resolveu dar aquela diquinha amiga,rs.

Bom falar sem ir p pessoal...rs dificil,mas se eu pudesse me teletransportar p qq lugar do mundo no Domingo,só p o dia D,rs SEMSOMBRADEDUVIDA eu iria "SEQUESTRAR" Willins e iriamos p Paris...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Parí...rs

Lá exala romantismo,ali é o cenário dos cenários...imagino ja um piquinique em frente a torre...hum

Outro Lugar que depois que li um materia na Marie Claire,me despertou a curiosidade foi PRAGA,e um amigo querido,pablo torres,chegou há dias de lá e so confirmou oq eu havia lido,lá vc se sente em um filme...deve ser ALL

No Brasil...Campos do jordão...as serras me encantam SEMPRE,akele friozinho,vinho,fundee..ah é romantico,charmoso e tudo de mais lindo...

Tb n poderia dxar de citar jamais...VENEZA eternamente o lugar do enamorados...andar de gondola juntinho do seu amor,deve realmente ter seu brilho...

Outra viagem delicia e not expensive é Buenos Aires,curtir um show de tango no domingo seria lindo,digno de arracar lagrimas de emoção...

Enfim seja no brasil ou fora dele,há lugares lindos p vc curtir com seu amor e ser feliz!!!!

Happy Valentine'sm

Nenhum comentário:

Postar um comentário