terça-feira, 7 de junho de 2011

L'amour.....


Bom falar de casais que deram e dão certo é mtoooooooo bom...poderia falar de Patrick Swayze e sua linda esposa que se conheceram ainda na juventude e ficaram juntos ate sua partida, ou tb de Elvis e Priscila, da Cinderela, etc.... Mas prefiro falar dos anônimos e das historias de verdade, sem midia, sem falso moralismo...prefiro usar gente como a gente. rs

E se tem alguem que eu admiro mto mto mto é minha amiga Luci e sua historia de mto amor!!!!

Depois de 09 de namoro, finalmente o q era sonho se tornou realidade, afinal até a descolada Cerrie Bradshauw sonhava em se casar c seu Mr.Big.

Certamente aquela frase, que por tras de um homem incrivel HÁ UMA MULHER FABULOSA é verdadeira, pois ao meu ver, o marido da Luci (Adriano) cresceu mtoooooooo junto com ela, que é uma mulher que ja nasceu p casar.

A história deles é a prova de que o amor supera obstáculos quase insuperáveis, perdoa, espera, ajuda...

E o verdadeiro amor não é perfeito! Porque não existe amor de novelas nem de conto de fadas. Mas até as histórias mais confusas e complicadas podem sim ter um final feliz!

Nem sempre da para acordar cheio de sorrisos, desejo, paixão...mas com respeito, amizade, lealdade e amor da para se viver uma vida....

A história deles é bem longa e como tudo na vida teve altos e baixos mas qdo a vida falou "essa é a mina" não teve jeito....em menos tempo do que o esperado e planejado os dois estavam casados e felizes!

segundo ela "as coisas só acontecem quando tem que acontecer, tudo tem sua hora certa... q nem sempre é a hora que a gente acha que tem que ser".

E essa é a pqna homenagem do blog a um casal exemplo de superação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário