segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica de presente do dias dos namorados,para ELAS!!!






Pensaram que eu só me lembraria de dar dicas de meninos???

OF COURSE que nao,né.rs.

Bom eu particularmente acho tão mais facil agradar as meninas...nao acha???
pq nós mulheres,somos bobas,romanticas,amamos qq por menor que seja demonstracao de carinho...rosas vermelhas,jantar a luz de velas,cartao fofo,aiiiiiiiiiii adoro!!!!

Mas como eles raramente se saem bemmmmmm nessa tarefa, (so qdo se empenham msm,rs), vou ajudar com as comprinhas mais faceis...

e tb tem para todos os gostos,bolsos e tipos de namoradas.

Bom um ipod é sempre ALL ,sao desejados,cobiçados e lindossssssssss
e pode ser um apple mas pode ser tb qq outro,o importante é a intenção.

As maxim clutch estão mais que em alta,e a animal print tb,logo uma bela no linguajar popular para os meninos entenderem ( carteira grande de oncinha)rs [e um presente incrivel.

Bom agora se vc tá podendo e tá disposto,uma joia é incrivel,alem de eterno,e nunca se esqueca,se vc for daquele que vai aproveitar a data para oficializar a união,JAMAIS EM TEMPO ALGUM SE ESQUEÇA "os diamantes sao os melhores amigos da mulheres"rs
mas qq belo anel,independente a pedra já é valido e lindo e garanto mulheres amam ganhar joias,é phino!

Jaqueta Perfect de couro ou sintetica,(sim essas estilosas que tds as famosas tem uma ao menos,rs)repetindo td depende das suas possibilidades,é mto bem vinda,e uma dica , vermelha,a vermelha é o DESEJO do momento,se sua namorada faz uma linha mais classica aposte na cor camelo,preta,chumbo.

Outra dica incrivelllllllll,um perfume,e esse da foto ganhei no dia dos namorados do ano passado,n usava e confesso nem conhecia,mas Willians acertou mais do que na mosca,é delicado,porem marcando tem uma fixação otima e a embalagem é um sonho.

Meninos espero ter ajudado...e outra dica valida,se vc n tiver num bom momento financeiro,paranós mulheres obviu que é uma delicia ganhar um presente,quem n gosta?mais mto melhor que isso é poder estarmos juntos de quem amamos,felizes em partilhar mais um dia 12 ao lado de quem é especial,quem compartilha as alegrias,tristesas,então qq pizza em casa com akela velinha e uma cervejinha,é bem vindo e se de quebra puder vir uma unica rosa,já tá OTIMOOOOOOOOOOOO!.

Ps. Meu terceiro dia dos namorados com Willians,obrigado por esse tempo juntos...I'll never hurt you...You make me feel very well...Love You....

Um comentário: