domingo, 12 de junho de 2011

Meu dia dos Namorados foi assim...






Ai Ai bloguinho lindo,volteiiiiiiiiii....cheia de fofocas,rs.

Bom p começar me sinto abencoada,e sabe pq?pq n tive apenas um dia dos namorados,tipo só hj,tive 3 dias de comemorações,rs,eba!!!tb sou aquariana e amooo festejar,n é a toa que sempre comemoro mais que uma vez meu niver,ou melhor,com mais de um festinha,rs.

Seguimos p Campos do jordao conforme mencionei aqui em post anterior...

Lá é aquilo,AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!chegamos la ja estava aquele friozinho peculiar e precioso,AMOOOOOOOO

Tomamos um banho e logo saimos rumo ao Krokodilos,um lugar que tem o melhor fundee da cidade,alem de ser super charmoso,aconchegante...

Comemos mto entre tacas de vinhos,que por sinal estava di-vi-no...

No sabado saimos p bater perna o dia td,p nós (eu e will) a cidade n é uma novidade,logo dxamos os passeios turisticos p lá e curtimos msm o centro,tomamos cerveja na praca,compramos,andamos,vimos gente,NAMORAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

A noite ficou por conta da sopinha fabulosa no Bar Mercearia,em frente ao Baden ( que por sinal o atendimento esta arrogante e afrontoso) e la tivemos uma noite deliciosa,com cremes e vinho,mto mto ALL,de la fomos em uma charmosa loja de chocolates e eu me acabei no fundee doce,e will um chocolate nota 10.
Friozinho de 3 graus,clima ideal p ficar abraçadinho...

Ah ok ok vcs querem saber meu presente né

Adianto que A-M-E-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,PQ QUERIA TANTOOOOOOOOO há tempos,é um IDOCK p meu IPOD,nada melhor que ninar com uma musiquinha delicia né,AMEIIIIIIIIIIII.Ele élindo redondinho,obviu que ja vai p decor do meu roon,AMO.

É isso e vcs como passaram seu valentine's?

Nenhum comentário:

Postar um comentário