segunda-feira, 16 de maio de 2011

Make de Noiva





Olá!

Tá ai um tema que o blog pouco aborda né,mas que está em alta,afinal eu que sou quase uma balzaquiana,tenho mtas amigas se casando logo,querendo saber oq pode,oq nao pode,o que é tendencia oq nao é.

Bem,nesse quesito n sou expert,BUT sou critica e sei bem oq é uma noiva linda e uma cafonalha,rs.

Bom chega de blábláblá,vms ao que interessa.rs

Primeiramente,vc tem que encontrar um maquiador de sua confiança,pq confiança em quem confiamos nosso rosto nesse dia tao especial é essencial.

Depois seja bem sincera com seu maquiador,e diga exatamente o que vc gosta e oq vc nao gosta,pq,nao é so pq o ruby woo ou o morange é tendencia que vc tem que usar essas cores,nao é?

P mim n existe essa coisa de noivinha com rostinho claro ou escuro vc tem q se sentir poderosa p seu dia seguindo seu estilo,obviu n vá bancar a lady gagá.

Se o casamento for de dia,a dica é tons claros,e bem sutis...se for de noite vc pode abusar de tons fortes e brilho.

Um belo olho preto,é tudo e cilios posticos praticamente obrigatório,mas nesse caso,vms pasar um nudezinho na boca,né.

se vc prefere um bocao mais chamativo,oq eu particularmente n aconselho,deixe td o resto bem sutil.

e p saber se vc esta bem,tire uma foto do teste e pergunte aquele amigo ou amiga mais sincero.

Uma dica,nunca acredite naquela historia que o baton tem q combinar com o bouquet,pq isso é lorota,imagina se seu bouquet for amarelo,vc usará amarelo nos labios?

bjokas

algumas maquiagens que vi e super aprovei

Sheila-open by sheila
Piovezzana-claudio piovezanna
dia de noiva do Cosmopolitan

INCRIVEIS!

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estou no seu post de noivas...AMEI!!!
    E que saudade desse dia eu tenho! Do vestido da maquiagem da magia no ar.
    Quero casar denovo agooooooooora...COM O MESMO MARIDO!
    Love you girl
    Bjsss

    ResponderExcluir