domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Maes!!!!



Segundo domingo de maio,DIA DAS MAES!!!!

E oq falar da mulher mais especial do mundo,minha mae?dificil né.
Uma mulher forte,determinada,mae-pai,digna,centrada,engracada,sabe tudo,rs
e pq nao fashionista too,rs com seu estilo mais classico porem ainda sim ligada nas tendencias.

Essa é dona Dulceli....minha mae,mulher que merece todos os elogios,e tb essa singela homenagem aqui no MissFabulous,pq sim ela é fab!

Porem n posso deixar de falar de outra maes tao especiais,que convivi desde sempre,tia luzia,tia ana maria,tia regina,minha madrinha,lilian,tia julieta,mulheres incriveis e encantadoras.

Tem tb minha Sogrita Marita que é mto especial,e por ai vai.

A essas mulheres que aqui estao e as que estao em um outro plano,no espiritual,meu respeito,meu carinho,minha homenagem.

Se eu puder ter 1% de cada mulher maravilhosa dessas citadas,certamente meus (futuros bem futuros) filhos terao mto orgulho de mim.

Feliz dia das maes a tds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário