quarta-feira, 4 de maio de 2011

Galocha,estão bombando!!!






Sinônimo durante anos de uniformes de equipes de limpeza, item de segurança no trabalho ou dia chuvoso, as botas de borracha ganharam status fashion e viraram febre em capitais como Nova York, Londres e Paris.

Aos poucos, a tendência chega ao Brasil e deve colorir os pés nacionais no próximo inverno. As galochas vêm em estampas xadrez, gráficas e florais, ou ainda lisas em variados tons, em versões para adultos e crianças."É um visual descontraído".

A princípio, todo mundo pode usar, mas elas ficam melhores em pessoas com o corpo mais esguio,.Um dos looks favoritos hj é a galocha combinada a vestidos e meia-calça. é bonito o contraponto da delicadeza do vestido com o plástico mais pesado da galocha.

Shorts, macaquinhos e saias também são uma boa pedida para acompanhar o calçado, de preferência sem meia aparente. Quem quiser fazer a combinação com calça deve tomar alguns cuidados. Uma alternativa para os dias mais frios são as leggings e catsuits, coladinhos ao corpo.Para começar a brincar com os looks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário