quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fran,linda de viver...


Ai tive que "pegar" essa fotinho do blog da fran
pq estava DOENTE por essa calça que ela esta vestindo...

Ontem estive passeando no shopping de Goiania,fui a trabalho,mas n resisto a um bom shopping,e em meio de ZARA, BOB STORE, CANTÃO, e mtas outras lojas incriveis,incluindo SIM as de departamentos,com quem ou melhor oq me deparo???

com a tal calça,n tive duvida pequei uma P e uma M e fui linda p provador,rs
o linda foi por minha conta e sem modestia alguma,kkkkkkkkkkkkkkk

enfim experimentei ambas,p n ter duvias,a P ficou bemmmmmmmmmmmm mega master blaster justa,eu particularmente n gostei,pq marcou mto o quadril

ja a M eu ADOREIIIIIIIII e logico comprei...

os precos variavam mtoooooo de uma loja p outra,e independente a loja a calça é o maximooooooooo!

E Fran do blog www.shoelover.com.br em seu blog fez varios looks FABULOUS afinal ela é FABULOUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário