quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parabens Dri Galisteu













Bom que eu sou FANZONA dessa deusa loira, nao preciso nem dizer né

linda,loira,estilosa!

mae, atris,apresentadora,filha,esposa,MULHER!!!


falar de dela,é prazeiroso,por que realmente admiro e tenho um carinho especial....



Admiro a historia, a garra, a vitoriosa. que ela é...



A primeira vez a gene nunca esquece né, nem a segunda....terceira...rs

Ainda me lembro com nitidez o primeiro contato pessoalmente que tive com ela....foi no estacionamento do teatro, pos sua peça c bibi ferreira...vi dona emma, e eu expressei o como me encomodou os episodios pequenos no velorio do senna,e como dali em diante passei a detestar aquela q se diz ainha dos baixinhos...Dona Emma, uma fofa,em seguida as portas de vdro se abriram e quem vejo DRIIIIIIII, quase cai dura,rs

uma querida...simpatia,atenciosa,a admiracao e amor so cresceu...



Depois foi na peça em santos

que lindamente ela atendeu a todos que queriam uma foto

alias ela sempre faz isso,nunca havera um fã sem uma foto.



Depois foi na oscar freire a campanha p hospital da aids, outro sucesso de pessoas, e de sorrisos dela,Adriane remete bom humor e felicidade....


depois foram os tweets, ahhhh ela é top!



Neste dia 18 em que ela completou 3.9

com corpinho de 18,rs

so posso mandar minhas melhores energias....desejar coisas lindas....e dizer que amo mtooooooooooooooooooooooooo essa mulher grandiosa, generosa....



bjs dri e felicidades SEMPRE.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário