sábado, 7 de abril de 2012

Diário de uma Loira....














Olá...



Ser loira realmente não é facil, nem barato, nem rapido...

pelo menos no meu caso que tenho o cabelo escuro demais,rs...



Bom vou contar minha maratona...rs


Cheguei na shape, onde faço o cabelo om a sheyla...que é BAPHONICA....por volta das 11 e meia, mas de fato so sentei na concorrida cadeira dela lá p uma da tarde.



Bom optamos por um tom proximo ao da Mica Rocha que eu acho lindo..

fizemos mexas com papel e californiana nas pontas....


depois de algumas horas...de aquecimento....almoco...bate papo,rs


eis que lavamos, a cor ficou bem a desejada...



Pós isso fiz uam hidratação com laser de luz neon, que cela as cuticulas e hidrata mto mais

indico o cabelo fica otimo...depois cortei as pontas, mas um dedinho mesmo,pq estou dxando a piruca crescer,mas as pontinhas nao aguentam pos mtas descoloraçoes....


seca escova prancha e repete,rs



o resultado tá ai, eu ameiiiiiiiiiiiii...



Gabi foi comigo e fez o mesmo, e AMOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário