quarta-feira, 4 de abril de 2012

2 diquinhas BAPHOS para iphone!!!




Desde que comprei e comecei a mexer no meu iphone, me pergunto todo dia,


COMO VIVI ATÉ AGORA SEM UM DESSES?rs

o telefone é incrivel, confesso que melhor como computador do que como cel

porque vira e mexe as pessoas nao conseguem falar com vc e só dá caixa postal,rs


masssssssssssssss detalhe chato a parte, o aparelho é incrivelllllllllllllllll!!!!!!


rasgaçao de seda a parte,rs.



lançamento de 2 novidades que AMEI...



1- case que recarrega a bateria

pelo que li recarrega até 2x o iphone até o pp case precisar de recarga

achei o maximo, pois eu vivo com meu recarregador na bolsa,pq a bateria nao dura NADA.

a média de preco é 80 doláres.



2- um case que vc usa debaixo da agua,

imagina que delicia, ligar,twittar tirar fotos debaixo da agua,aguenta 30 metros de profundidade

e custa em média 85 doláres.



Infelizmente até hoje só se consegue os novos mimos via site ouuuuuuuu quem estiver indo passear na terra do tio sam.



eu AMEI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário