quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que mais precisa acontecer para o Governo de fato ,SE TOCAR?

Triste com o que aconteceu hj no RJ.
Ao chegar em casa,depois de mais um dia de trabalho,sentei na sala p ve ro jornal nacional...estava comendo um pao,que travou literalmente,em lagrimas segui vendo a materia,dedicada exclusivamente ao massacre de hj na escola do rio,onde 12 criancas morreram.

Presidenta Dilma,quando e onde isso vai parar?precisam de mais qtos pagarem com a propria vida pela negligencia do sistema?Precisa ser dentro da sua casa?
Eu confiei meu voto na senhora,de coraçao,por realmente acreditar que a senhora sim possa mudar esse pais,que hj mais uma vez é citado em td que é jornal do Mundo,por mais alguma coisa NEGATIVA.

Teria orgulho de ver nossa bandeira ser respeitada lá fora,e nós tb, mas parecde-me um sonho distante esse...

Tenho um conceito,alias cresci ouvindo dos meus pais,que a escola era um lugar seguro,que ali se educaria pessoas do bem,os pais deixam seus filhos lá,por creer que seus filhos estao seguros,pois na rua há droga,más companias,e agora,onde deixar os filhos em segurança p se ir trabalhar?

Ver aquelas maes,irmaos,pais,angustiados,ver a dor estampada em seus rostos,aquilo me cortou o coracao,feriu minha alma.

Que Pais é esse?Seria de fato a MERDA do Brasil?Prefiro acreditar que agora sim alguma medida será tomada para nossa segurança.

Meu 1 minuto de selenio e luto em respeito as crianças e suas familias.

E se há justiça Divina,que esse homem aprenda algo lá em cima,e em uma proxima vida,venha p fazer o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário