sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ela roubou a cena no Casamento Real




Na minha opiniao,so deu ela no caamento real,Vic Beckham
a achei linda,chique,elegante,e simples,em meio tantas "fantasias reais" Vic se destacou pelo bom senso e tb pelo marido,bapho,rs

Mas vamos falar de moda né,rs
Amei o tom azul,que na tv citaram ser preto,amei o vestido soltinho sem brilho,para futura mamae,a deixou magra e por alguns minutos me esqueci que ela esta gravida de 5 meses.

O rabo de cavelo impecavel estava lindo e aquele casquete ou chapeu como preferirem estava um estouro,Carrie Bradshaw ficaria orgulhosa da senhora beckham.

O sapato simples e altissimo eu tb amei
enfim hj sairia facilmente vestida de vic,rs.

Kate Claro estava uma linda e classica princesa e tirando aquela calda que n me agrada muito achei o vestido luxo digno de princesa que na verdade virou Duquesa,rs.

O cabelo p noiva n me agradou mto,em compensaçao a maquiagem achei belissima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário