domingo, 17 de abril de 2011

Casamento Bia e Fe






Post mto tmo especial...

Nesse final de semana estive em Itatiba para o casamento de uma amiga especial,a Bia...e obviu tudo que é MTO BOM eu tenho que fazer um post,rs.

Bom Partindo do principio,rs esse casamento p mim teve um gostinho ainda mais especial,pq convivi de perto,tipo dos bastidores msm de td a organizacao que ontem pude conferir foi um MASTER evento,e n soi de decoracao e gente linda circulando,mas de mta mta boa energia,amigos e familia desejando td oq ha de melhor para esse casal que eu ADOROOOOOOOO.

Depois de nos perdermos na estrada e nos atrasarmos em quase 1 hora e meio da nossa precisao,rs,me deparei com um lugar encantador,rico em detalhes,lindo e LOTADO,gente passando com vestido,correndo,e p minha sorte como td noiva que se presa atrasa,com a Bia n poderia ter sido diferente,rs ela se atrasou.rsrs.Logo ao adentrar o nosso quarto,um cartao fofo agradecendo nossa presença juntos c chocolatinhos de boa vinda,achei simpatico e fofo.

A cerimonia foi no Jardim ao som de violinos,iluminacao com velas e tochas e um noivo feliz e ancioso no aguardo de sua bela,nesse clima e visual perfeito ja da p imaginar oq viria pela frente....

Perto das 18 e 30 hs,eis que surge a noiva...LINDISSIMAAAAAAAAAAAA com um vestido desenhado pela Nani,amiga que trabalha c Carlos Miele,logo BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de sucesso.lindas,simples,chike bem Bia Laterza,o povo foi ao delirio e tb as lagrimas,rs.

Cerimonia demorada na medida,deu p se emocionar mto,e nem notar o tempo passar...

Entre milhares de amigos seguimos p a festa,e que era a alguns passos dali,rs

Decoraçao mais uma vez de deixar o queicho cair,td IMPECÁVEL,lindo,elegante,FABULoso...

O DJ é um caso a parte,nunca vi um dj com tamanho bom gosto p as musicas,PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,até o samba que eu odeio eu dancei,ok ok tomei mto frissante,rs

A equipe de pessoas que trabalharam tb foi nota mil preocupados e atentos p n dxar os copos e pratos vazios.

O pai da noiva era so sorriso o tempo todooooooooooooooo,bem pensei no meu pai,se fosse vivo seria o msm...qdo pensei ter visto td de incrivel,eis que surge a queima de fogos,eu AMEIIIIIIIIIIIIIIII essa parte,n deu p dxar de borrar a make,foi mta emocao...

Os convidados estao lindos,a altura do evento....a make da noiva cabelo e afins impecavel o noio tb todo incrivel,e mto mto sorridente,padrinhos,pais,enfim,foi praticamente a semana de moda de Paris,rs td mundo mto bem na foto.

Sem dxar de menionar os bem casados,MINHANOSSASENHORA oq eram os bem casados,e olha que nisso sou especialista,reconheco um bom e um pessimo bem casado na primeira mordida,e as balas de coco,olha se lguem saiu desse casamento falando um ai que seja,certamente se mordeu de inveja do incrivel e perfeito casamento que ali estava acontecendo,pq n tem nada p falar,td td foi mto perfeitoooooooooooo...

tive um final de semana incrivelllllllllll com amigos queridos e o melhor festejando o casamento de uma amiga que n é de uma longa data mas que espero ser p vida td,pq a Bia é mto mto mto especial edessas pessoas que quero p sempre na minha vida,ela e o fe e os bbs tb qdo vierem,rs.

Felicidades ao Casal e Parabens pela Belissima boda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário