domingo, 4 de março de 2012

Mullet tendencia SUCESSO!









Hoje fez um domingo lindo de sol...e eu?

eu fui a praia com amigos incriveis, namorado...enfim...e tirando "a raiva que é" p estacionar

estava td mto delicia....



Conversando com minha amiga Magda....ela falava sobre os vestidos Mullets

aquela tendencia que é mais curto na frente e mais cumprido atras, sabe?



Confesso que estou apaixonada por essa tendencia, tenho algumas blusinhas, ja arrisquei vestido e AMO, acho fofo, atual, lindinho,e fico lindo com cintura marcada, soltao,de salto de rasteira

enfimmmmmmmmmmmmmmmmm fa toda diferença nos looks.



O mais bacana é que é otimmo p as baixinhas que amam um longo,pq como a parte da frente é mais curtinha as pernocas ficam a mostra, perdendo aquela coisa de "n tenho pernas", e ao mesmo tempo vc tem o charme do longo...



Mag esse post é p inspirar vc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário