domingo, 18 de março de 2012

E viva o couro!!!!












Ahhhhhhhhhh a brisa mais fresquinha...hum que delicia...



gostei do verão,mas nunca neguei minha preferencia master pelo inverno...frio,elegancia,mta roupa pesada, ADOROOOOO!!!!!



E como nçao poderia deixar de ser....o couro mais uma vez com tudo...reinando absuluto...obviun nao dá p negar tb que esse inverno será de mto brilho e metal...



Eu vi algumas peças e comprei outras que amei mto...


comprei uma jaqueta linda em Ribeirao preto, couro preta meio amassadinha, fofa de tudo...

mamae tb me comprou uma dourada,metal master, AMEI!



MAS ESTOU COM UMA PECA DESEJO NA CABECA

uma saia de franjas de couro preta lindaaaaaaaaaaaa, que n comprei pq fui tonta, massss ela que me aguarde,rs.



Bom a calca de couro vermelha tb vem com tudo denovo, logo se vc usou horrores a sua no inverno passado e achou que a tao querida icaria encalhada, alegre-se continua sendo TOP,


o preto marrom sao eternos, e p mais ousadas, bronze,dourado,prata,pode comprar sem medo pq vai bombar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário