domingo, 23 de outubro de 2011

Dica de Domingo




o blog simplismente AMOU!!!

Oláaaaa....
sabe o que eu realmente amo, alem do meu irmão,mãe,namorado e amigos?
eu lhes direi, amo conhecer lojas com peças incriveis,de bom gosto e com atendimento nota 10.
Caminhando pelo super centro boqueirao, para quem nao conhece, fica na Oswaldo Cruz em frente a Universidade Santa Cecilia, uma vitrini me chamou atenção,parei olhei, entrei, a loja chique, nas araras peças fashion e para todos os gostos, uma elegancia no atendimento, e uma coisa que eu amo,loja com perfume,aqueles que marcam e vc reconhece a roupa pelo cheiro.

Entrei e logo me encanteiiiiiiiii por essa bata branca que esta na foto e que tb estou usando, linda linda...papo vai papo vem,descobri que a loja é da Paulinha e do esposo, ela que morava no meu predio e sempre a achei super tchan para se vestor,ADOROOOOOOOOOOOOOOOO.

Quem acompanha meu facebook já reparou que falei da loja,pq realmente vale a pena dar uma passada e conferir.

SABE que me surpreendi mto com o super centro, encontrei umas 4 lojas novas com pecas dignas, coisas modernas e bacanas...vale a pena conferir.

fica a dica e espero que gostem...

ah e quem quiser ver algumas peças tem no album da loja no facebook

http://www.facebook.com/#!/essencialsantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário