quinta-feira, 27 de março de 2014

Será?

Nossa faz tempo que eu não me dedico a este espaço...caraca nem sei por onde começar,
bom talvez pelo começo,rs

Há tempos ouço algumas amigas "generosas", me falando que eu deveria montar algo relacionado a moda, talvez com roupas ou acessórios,enfim nunca dei muita bola, porque estudei para outra aréa,tinha  um emprego que eu gostava, (aqueles que financeiramente são ok, mada to much, mas digamos que para a "midia", fazem inveja,rs)...e mesmo lisonjeada fui deixando passar...

Minha vida deu uns OPS, ano passado,confesso, muito aconteceu em vários campos da minha vida, mas esse papo cabeça ficará para outro post, a questão é que hoje estou com mais "free time" e resolvi ocupar o tempo e fazer dinheiro com algo que, quem sabe eu realmente não tenha talento, vendas rs.

Iniciei com uma pequena e primeira tentativa para sentir esse terreno novo,
e pasmem garotas,me sai bem....os incentivos não pararam e fui a luta novamente, pq sim um projeto de "patricete" dos anos 80 se adapta a qualquer situação e digo mais, com muita dignidade e alegria,porque sentar e chorar definitivamente não é para mim, okok um dia a gente acorda mais dramática e no outro arregaçamos as mangas.Hoje resolvi abrir a janela, sair da zona de conforto, do carinho dos que me amam, e resolvi usar a rede rs, e criei um instagram, FAB ( fabuloso) como nós,claro e testar se as amigas estão mesmo me guiando para o rumo Plano B certo,rs.

Então convido a todos que lerem esse post, para conhecer meu modesto espacinho

instagram - JustFor_Divas

Um espaço para todos se sentirem divas,com algo bacana para todos os gostos e bolsos...
a proporção que isso irá tomar? vcs é quem vão me mostrar

bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário