quinta-feira, 3 de maio de 2012

Run baby Run!!!!

É Dizem que mente sã é corpo sã
ou vice versa,rs

Enfim,é bem gostoso praticar exercicios,
seja no ar livre, tipo correr na praia, caminhar, ou na academia, onde se molha a camisa mesmo.

Nunca fui mto adepta de exercicios e tal, mas a idade vem, a gravidade tambem,rs
eeeeeeeee é muito estar com tudo no lugar!!!!

Tenho participado de algumas provas de corrida, e tenho amado
estou " in love" com esse exercicio que so depende de voce msm, e que é um esporte super democratico,
vc n precisa ser rico para fazer, basta um tenis e se der um radinho, nem digo ipod, um radinho msm do china,rs e se jogarrrrrrrrrrrr...



Eu sinto mta emoçao a cada final de prova, e a cada minuto diminuido,é mto bommmmmm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário