sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval ,e eu?to indo p interior...



É sexta-feira de carnaval chegou, e todo mundo esta correndo...

uns para fazer as malas, outros para pegar o onibus, uns para ser feliz...



Carvanal,época mais colorida do ano....é escola de samba, mulatas, corpos sarados,

musica, sol....enfim...



Curtição a mil...uns querendo um amor...outros querendo ser amado...uns querendo beijos descompromissados e outros querendo paz no coração e no espirito....



E como o Brasil é rico em vários aspectos, aqui tem festas para todos os gostos e bolsos...



Temos tb as riquesas do campo...para os que querem colo, para os que buscam serenidade, confiança, segurança...o cheirinho do mato...o clima gostoso...



Esse ano meu carnaval será no campo...buscando renovar as energias...buscando equilibrio no coracao e no espirito....buscando a felicidade que nunca me faltou, e a gente so consegue isso, nos bracos dos que amamos...e é por tudo isso que tenho certeza que minha folia, será incrivel...!!!



A tds um otimo carnaval...com mto amor,energia,alegria...



Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário