quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Thanks Blog las mimas e Boudoir




Hoje estou bem feliz...
chegando do trabalho em casa me deparei com um sedex
e quando abri AMEI o que vi.

Há uns dias atras participei de um sorteio de uma t-shirt
no blog que eu amo indico e visito umas 3x ao dia o blog las mimas
alias visitem porque ´DEMAIS
www.lamimas.com.br
e para minha sorte fui sorteada, fato esse ano foi meu ano de sorte,ganhei alguns sorteios pelo decorrer do ano, AEW para quem nunca ganhou nada nesses longos 29 anos esse ano tirei o atraso,rs

Bom fiz umas fotos do cel, pq a maquina estava descarregada e a anciedade para publicar era tanta, rs e vim falar minha impressão.

First, AMEIIIIIIII a caixa,o laco, a preocupacao em cada minimo detalhe,
acho que um embrulho digno faz toda diferença.

Ao abrir a caixa notei que a delicadeza nos detalhes nao terminavam só na caixa,
a shirt envolta a folha de seda, e um cartao escrito a mão, SIMMMMMMMMM a mao,coisa que nao vemos hoje em dia e que eu acho super importante,especial, a pessoa se preocupou em perder uns minutos com vc, AMO E ACHO EDUCADISSIMO.

A equipe boudoir,está de parabens, espero visitar a loja de voces quando for a BH.
E o blog está de parabens, pelos sorteios,parceria, AMO MTO.
Um beijo especial para Luiza tb, que foi super atenciosa e fofa nos emails.

Obrigado pela shirt e prometo em breve um look lindo com ela p vcs.

ah quem quiser conhecer a boudoir
www.boudoirmultimarcas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário