sábado, 16 de julho de 2011

O Long Bob é o cabelo do verão






O corte que está em alta e assim permanecerá no Verão
tem nome,comprimento e até famosas que super aderirammmm.

Bob é nada mais que o nome do nosso famoso Chanel,
Long bob é o chanel na altura da clavicula,ombro.

Bastou algumas famosas com cabeleiras invejadas no mundo todo adererim
para nós pobres mortais,nos coçarmos para aderir tb, e´ja li Biaggi,thiago Parente,Wanderley Nunes super falando na tendencia do momento e que se estende ao verão.

Bom eu confesso que aderi e mtoooooooo me arrependi,sei lá estava numa fase AMOMTOMNHASMADEIXAS, mas fui no MG HAIR e sai de lá de chanel novo
o vulgo corte kokeluche do momento.

Se vc esta disposta a mudar mesmoooooooo,sem duvida
SE JOGAAAAAAAAAAA,pq é a tendencia forte ara as modernas,chiques e fashionista.

bj

Um comentário:

  1. concerteza, essa é a tendência que tá pegando!!!
    lindos cortes, você selecionou muito bem as fotos das famosas...
    o meu cabelo eu acho que lembra o da Vanessa.
    beijosss

    obs: estou lhe seguindo..
    adoraria vê-la no meu também!

    ResponderExcluir