terça-feira, 29 de março de 2011

MG HAIR DESING E NOVA






Olá minhas blogueiras amadas,hj o post vai ser super gostoso
para falar de um salao de sp que conheci e ameiiiiiiiiii

o MG HAIR DESING by MARCO ANTONIO DE BIAGGI
fica na Estados Unidos 1862,o lugar é lindooooooooo,energia otima
e os profissionais,sao master profissionais...

Juha o colorista dos colorista
ele le pensamentos,rs
deixou meu cabelo lindooooooooo em um tom claro sem ser cinza e loiro sem ser amarelo
eu AMEI,fora que ele é uma simpatia.

Tom Rios,paciente e graças a ele meu cabelo ficará incrivel nas fotos da nova,afinal a cada 5 minutinhos ele vinha c um triquezinho,rs
alias tentei suga-lo ao maximo com minhas perguntas.

Ele falou e usou mto um produtinho,que é na verdade uma pomada em pó que Marco Antonio vive falando,p modelar e tal,eu ameiiiiiii,confesso que dxa o cabelo um pouco duro,mas o efeito é incrivel,fora que a escova dele dispensa qq comentario.

Sou pessima com nomes,mas o pessoal que puxou minhas mexas arrazaram,alem da educacao e paciencia impar,fazem um trabalho com perfeicao.

Os creditos do corte vai p Ronan

O lugar alem de cabelo oferece outros varios tratamentos,como estetica,podologa,uma comidinha gostosa em um ambiente refinado,requintado e com mta mulher linda desfilando por la durante o dia...

e o make?

Wendel (estudio) foi responsavel pela minha maquiagem,que por sinal estava fantastico.

Paloma cuidou do figurino.

Tive um dia incrivel no MG HAIR, e indico sim ha tds as santistas fashionistas que querem voltar p casa c sorriso de ponta a ponta.bjokas e valeu MG hair e NOVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário