quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dicas do que fazer em Buenos Aires!!!!

Hola!!!

saudaçoes de quem acabou de chegar de viagem..e MARAVILHADA por Buenos Aires e Uruguay!!!

Buenos Aires é perfeito!!!!
mta coisa p se fazer pagando pouco,fotos lindas,programaçcao p dia todo...

Bom segui dicas de blogueiras que p mim fizeram toda diferença,logo agora é minha vez de retribuir...

Pra quem for ficar 6 dias e 5 noites dxarei meu roteiro ,que p mim e p meu namorado foi INCRIVEL!!!

bom chegamos lá sexta feira,as 10 e meia da manha,ai fomos p hotel
de taxi preco fechado p centro é 120 pesos,uns 50 reais...
a tarde como estavamos perto da rua florida,passeamos a tarde toda,reconhecendo o lugar.

a noite passeamos fomos no cafe tortoni,obelisco,passeamos pelas ruas do centro,tudo mto gostoso,bohemio...

no sabado acordamos bem cedo,fomos na estacao retiro e pegamos um trem ate a ultima estacao,que é a estacao dela costa e de la seguimos p estacao tigre.
Em tigre fizemos um passeio de barco,maravilhosooooooooooooo,vendo parue de diversao,casa de vidro...lindo lindo e romantico,paramos em san isidro p um almoco delicioso,foi perfeito!!!

a noite fomos p tango,senor tango é TUDOOOOOOOOOOO
qdo cantam no lhore por mi argentina,é de chorarrrrrrrrrrr
super indico,e oh nao comp0ensa pagar pelo jantar,sugiro uma tabua de frios pequena
pq a pequena é grande,e um vinho ou chandon,gasta-se menos e é de bom tamanho.

Domingo...domingo fomos em palermo,no jardim japones,almocinho fraco,valeu pelo lugar,mas o japa do brasil detonaaaaaaaaaaaa...passeamos por varios lugares em palermo td é lindo.
Fomos na recoleta la fomos na hard rock,no cemiterio,o cemitério lotado por conta do tumulo da eva peron.
a noite fomos a Porto Madero,comemos no Siga la Vaca,gostoso,mas dizem que o casa de las lilas é melhor...
Pbadalar indico o barzinho meio lounge Moon,charmoso e aconchegante o lugar,vale a pena.
Eu tive o privilegio de passear por porto madero no dia de san valentin,dia dos namorados nos eua e tb na argentina.

Segunda resolvemos nossa programacao para nossa ida ao uruguay isso aconselho vcs fazerem logo que chegarem em buenos aires,p ter mais opcoes...
a noite fomos no cassino da recoleta,é DEMAISSSSSSSS
nos queriamos ir a colonia del sacramento e montevideu,mas n havia tempo e vaga p esse passeio,logo fizemos somente colonia del sacramento,É LINDOOOOOOOOOO e romantico.

La pegamos uma bicicleta e fizemos a costa da colonia de bike,DELICIOSAMENTE IMPERDIVEL e barato.

esse passeio fizemos na terca,retornamos 10 e poko p buenos e caimos duros na cama,
quarta de dia tivemos a mnha livre e meio dia e meio embarcamos,

Ah,recomendo super chegar nos free shopp do brasil e argentina com antecedencia,pq é grande e vale mto a pena.

Comer e beber vale mto a pena,
compras depende do que vc precisa e julga barato.
Passeios facam todos,é demais.......