quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Bandage,YES!!!!






Essa onda do Bandage veio p ficar MESMOOOOOOOOOOO!

Ainda me espanto qdo ouço alguem dizer,o que isso
COMO ASSIMMMMMMMMMM,ALOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Bandage p quem n conhece ou tem intimidade,é aquele vestido que a victoria beckahan,LC.Paris Hilton usam e amam....

Ai logo me questionam,mas esses vestidos só para as mulheres magerrimas,
ERRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu n sou magerrima,e usei,aprovei e nao fiz feio...

Dá com bom senso para vestir de tudo,andar na moda sempre....

e depois do vestido as queridinhas do momento sao as saias bandage
e tem p todos os bolsos,desde as de 300,00 reais na les li blanc ate as de 40,00 na jose paulino.

Tá dada a dica e otimo verao

2 comentários:

  1. Amo!!! Quero uma saia bem clarinha...vc sabe disso melhor do que ngm! :)

    bjs
    Lv uuu

    ResponderExcluir
  2. 40 reais na Jose Paulino? gente, me fala aonde, pq eu andei caçando lá e não achei, rs! Ontem fui no shhopping Ibirapuera e a mais barata estava 120.

    ResponderExcluir