quinta-feira, 14 de maio de 2009

Shoes!!!!!!!!!!!!!!!

O cobiçado sapato de casamento da Carrie
Closet Mariah Carrey

Esse dispensa legenda,né


Closet Paula Abdul



Quem me falar que não gosta nem um pouquinho de sapatos,NÃO SABE DE NADA,rs e deverá rever alguns conceitos na vida,rs.

Eu sou LOUCA por sapatos,AMO AMO AMO.claro n tão louca qto Carrie Bradshaw,mas ainda sim,louca,rs.
Sapatos são mais que sapatos,rs,são verdadeiros amigos....um exemplo:Quem nunca em um dia de depressão,seja por qual for o motivo,não saiu em disparada ao shopping e acabou voltando com um na sacola?????é quase um classico,essa cena.

Alem do que,qual mulher não fica poderosa em um belo salto alto?(sem desmerecer as tão fofas rasteirinhas)
E por gostar tanto tanto deles,acabei me entregando a uma nova paixão,os CLOSET,aiiiiiiiiiiiii kero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm dakeles bemmmmmmmmmmmmmm bemmmmmmmmmmmmmmmmm gigantes.....

Enfim.....e p tds termos mta sorte,dxo de inspiração o sapato mais comentado e visto no filme "sex and the city".

bjokas

2 comentários:

  1. Ah... eu quase que não gosto...kkk..só me falta um closet adequedo para eles.

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Camis. Ainda vou ter um closet com um espaço bem especial pros meus sapatos!

    ResponderExcluir