terça-feira, 28 de abril de 2009

Ankle Boots




É, parece que as ankle boots vão pegar mesmo no próximo inverno.


Elas apareceram nas passarelas


.Quer aprender a usar? É mega facil,qq um pode usar,tanto as mulheres d eperna grossa qto as de perna fina,não há regras e só depende da sua atitude.


Dá para combinar com jeans skinny, com vestidinho solto, shortinho,enfim comece a procurar sua ankle boots já!

Esse moleto da Mischa é mto parecido com esse da shutz,que por sinal eu AMEIIIIIIIIIII e já aderi!

bjokas

3 comentários:

  1. Superparecido mesmo dee! Claro que a minha preta, que comprei com vc, veio comigo pra Minas! Hahaha!

    Bjo
    Lv uuu

    ResponderExcluir
  2. Ah gata..nada vai me fazer usar isso...kkk
    vc sabe que eu detesto esse modelo e aqueles de jesus na cruz.

    ResponderExcluir